Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza- Lábios ousados

Dia 17- Lábios ousados

Uí !!!

Que cor de batom você usa quando quer ser ousada?
Possíveis respostas:
Vermelho, vermelho e vermelho.

Essa é com certeza a resposta da maioria das mulheres quando quer ser notada e se sentir poderosa.
Eu também estou nessa lista de mulheres ousadas e poderosas que amaaaam um batom vermelho.

Tenho vários com efeito gloss, cremoso, matte e cintilante.
De várias marcas, gostei comprei !

A minha escolha de hoje é o Really Red da Mary Kay ♥, um vermelho maravilhoso com textura cremosa na medida certa e que tem uma fixação perfeita.



Você só precisa ter alguns cuidados para que o seu  batom vermelho fique perfeito, são eles:

1-Fazer uma leve exfoliação nos lábios
2-Passar um balm hidratante
3-Fazer o contorno labial com um lápis de cor mais próxima do seu batom
4-E agora é só preencher os lábios com o seu batom vermelho preferido.
(Essas dicas servem para todos os batons de tom escuro)

Quer se sentir ousada e poderosa ?
Vá  de batom vermelho.

Quer ser notada ?
Vá de batom vermelho.

Quer ser sexy ?
Vá de batom vermelho.

Eu vou de batom vermelho e você ?

Bjs da Van ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário