Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tendência- Batons Verão

Quais serão as cores de batons para este verão?

Se esse assunto te interessa, e eu tenho certeza que sim continue lendo.
 O rosa, vermelho ou laranja?

 Na dúvida eu vou investir em todas as cores,rsrsrsr.

Os rosas com efeito mate continuam em alta nessa estação, mas lábios com aquele aspecto de hidratados vem com tudo.
Invista em batons cremosos e no gloss que fez tanto sucesso nos anos 90.
Tenha pelo menos um gloss transparente que você possa passar em cima de seus batons.

★Dica:
Se a sua intenção é transformar o mate em cremoso é só aplicar o gloss em cima do seu batom fosco.
Agora se você gostar do efeito molhado que ele proporciona use somente ele.
O gloss é uma ótima opção para você brilhar em qualquer ambiente e por que não na praia e na piscina também.


Tons alaranjados ficam bem em todos os tons de pele, aqui o batom cremoso bem vibrante com sombra cintilante e um toque de marrom.
Luxo total, amei ♥
Arrasou Lupita Niongo!!!



E o que falar desse rosa pink perfeito que a cantora Taylor Swift escolheu, morri...





Agora se você ama um vermelhinho,se joga pois é um batom que usamos sempre e adoramos.
É sexy e elegante ao mesmo tempo.


Gostou da dicas?

Bjs da Van♥


Um comentário:

  1. Amei esse batom que a Lupita esta usando, preciso comprar um desses, mas antes disso preciso ver se vai ficar bom em mim e se eu vou usar rsrsrsrs

    ResponderExcluir