Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza- Perfume favorito

Dia 18- Perfume favorito

Falar sobre perfumes é uma delícia, quem me conhece sabe que eu adoro cheiros gostosos.
O perfume em determinadas pessoas é como uma marca registrada, você sente aquele cheirinho bom e já sabe quem chegou.
E o mesmo perfume nunca fica igual em pessoas diferentes, já comprei um e achando que ia ficar tão bom quanto na minha amiga, e surpresa não ficou.

Eu gosto muito de variar o perfume, dificilmente uso por muito tempo a mesma fragrância.
Nos dias mais quentes como na Primavera e Verão gosto de usar perfumes mais cítricos e refrescantes,  sabe aqueles que parecem que você acabou de sair do banho, são esses.
Já no Outono e Inverno os mais amadeirados e doces tem lugar garantido.
Gosto também de separar o perfume que uso no trabalho do dia a dia e aquele para usar à noite e em ocasiões especiais.

Estes aqui são os que tenho usado:
Os meus preferidos são da Princesa Marina de Bourbon


O de vidro transparente  leva o nome Marina de Bourbon,foi o primeiro que conheci e uso à toda hora é marcante mas com suavidade.
Já o do vidro vermelho é o Rouge Royal marcante e doce, uso somente à noite e principalmente no Outono e Inverno.
E o último mas não menos importante é o Dynastie que só a embalagem já é um luxo com a tampa em formato de coroa.

Adoro os três me sinto uma verdadeira princesa usando estes perfumes maravilhosos da Princesa Marina de Bourbon.

Como disse no início do post gosto de variar de perfume, mas esses que comentei acima sempre tenho na meu armário, gosto de guardar longe da claridade e umidade para não perderem o poder de fixação.

Gostou?
Espero que seus dias sejam perfumados como esses perfumes.

Bjs da Van♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário