Total de visualizações de página

sábado, 8 de novembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza- Batom favorito

Dia 04- batom favorito

Que difícil escolher um batom favorito, eu tenho vários que gosto muito.
Tudo depende do meu dia, gosto do nude, vermelho e até o uva que está super em alta.

Mas como desafio dado é desafio cumprido, aí vai a minha escolha :
É um batom da família do rosa e ainda é dupe de um famoso da Mac.

Alguém sabe qual é ? qual ?







Este batom é lindoooo!!!
Tem textura mate e é muito parecido com o Flat out fabulous da Mac que a atriz Bruna Marquesine sempre usa e arrasa.

Quem falou Rosa Marcante da Eudora,acertou!

Aqui no blog tem post dele.
"Irmão gêmeo? "
Que comparo os dois.
É realmente incrível como são parecidos, mas com um preço bem diferente.

Gostou do meu batom favorito ?
Eu gosto muuuuito♥♥♥♥♥♥

Bjs da Van♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário