Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Desafio#30diasdebeleza-Marcas favoritas

Primeiro dia de #30diasdebeleza
Dia 01-Marcas favoritas

O primeiro de trinta posts sobre dicas e produtos de beleza.
O post de hoje é pra falar um pouco das marcas de maquiagem que estou usando e mais gostando no momento.

A primeira é a Eudora, que faz parte do grupo O Boticário, e que estou apaixonada♥ por todos os produtos, além de excelente qualidade de fixação, tem muitos produtos diferenciados.

Já tem um vídeo aqui no blog falando sobre alguns que adquiri recentemente,estou amando minhas aquisições.

A segunda é a Natura, que também amo de paixão, tenho vários produtos de maquiagem desde a base até os batons e sempre fico super satisfeita com todos.

A terceira e não menos importante é a Avon, que já está no mercado há anos e sempre com lançamentos espetaculares.
E o melhor com precinhos ótimos, sempre com promoções.
Produtos de qualidade com precinho, é tudo que a mulherada adora.

Existe alguma coisa além de maquiagem e produtos de beleza que mais gostamos ?

Adoro novidades em maquiagem, quero usar todas...



Esses são alguns dos produtos das minhas marcas favoritas.

Tem uma marca que mais gosta ?
Essas são as minhas principais do momento e as suas?

Bjs da Van♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário