Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza- Item indispensável

Dia 06- Item indispensável

Qual item é indispensável ?

No momento estou tão viciada em produtos de maquiagem e beleza, que é praticamente impossível escolher apenas um item.
Meu item indispensável é a base, o corretivo, pó, bush, batom, sombra, máscara de cílios...rsrsrs.

Brincadeiras à parte vamos lá:
O produto que não fico sem é o protetor solar, compro sempre protetor solar,acho que se não tiver nem saio de casa, meu marido até tira sarro porque antes de conhecê-lo eu não usava proteção solar e ficava horas no sol torrando.

O protetor solar que uso no rosto precisa ter alta proteção FPS50 ou 60, por ser tão alto meu rosto fica visivelmente mais claro que o restante do corpo, principalmente no verão.
Mas nada que um bronzer não ajude, truques do universo feminino, adoro!

Segundo pesquisas de médicos dermatologistas quem usa FPS todos os dias fica com uma pele mais jovem por mais tempo, e quem não deseja isso ?


Você vai sentir a diferença até na textura da sua pele quando começar a usar o protetor solar todos os dias, lembrando que até em dias nublados e chuvosos também devemos usar o FPS.

Gostou da dica?

Bjs da Van ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário