Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza- Paleta favorita

Dia 12- Paleta favorita

A paleta que eu escolhi como favorita já é antiga, porém só adquiri a minha há pouco tempo, é a Naked 2 da marca Urban Decay, vem com cores neutras para um look de trabalho ou uma make mais dramática para a balada.

A embalagem é bem compacta ideal pra levar na bolsa, com um espelho do tamanho da paleta e já vem com o pincel duplo para aplicação e esfumar as sombras.



Veja que é uma paleta completa de sombras neutras e que conseguimos fazer várias combinações, inclusive o famoso olho preto que fica lindo e sexy para um evento noturno.

Contém cores mate e cintilantes, com essas cores conseguimos criar várias makes, desde as mais discretas as mais marcantes.

As cores dessa paleta são lindas, veja:


A minha escolha foi essa paleta por conseguir fazer makes versáteis usando uma única cor, ou várias cores juntas.

Lembrando que é uma paleta favorita e não necessariamente a que eu uso todos os dias, principalmente nesta estação tão quente e colorida como a nossa Primavera/Verão.

Espero que tenham gostado.

Bjs da Van♥




Um comentário:

  1. Essa paleta foi a mesma escolha minha no Desafio. Ela é perfeita!
    Seu post está muito bem escrito.
    Beijo

    ResponderExcluir