Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Desfio #30diasdebeleza- Último produto favorito usado

Dia10-Último produto favorito usado

Ultimamente tenho comprado muitos produtos de beleza por gostar como toda mulher e por conta do blog.
Um desses eu simplesmente me apaixonei no momento eu que vi.
O produto que estou apaixonada é uma sombra unitária na cor Rose Cetim da nova coleção da Eudora a Belle Cetim, essa sombra tem um tom de rosa suave lindo, é bem pigmentada podendo ser usada com o pincel seco ou levemente úmido para intensificar a cor e tem um brilho na medida certa.



Dicas de como usá-la:

Ela pode ser aplicada em toda a pálpebra móvel e depois faça um delineado gatinho, simples e chique.
Ou você pode usar ela como ponto de luz no cantinho interno dos olhos e logo abaixo da sobrancelha,dessa forma é mais indicado pra noite, mas nada te impede de ousar como quiser.

A maquiagem fica glamourosa e sofisticada com essa sombra.


Eu estou amando usar com tons de azul como este lápis na foto, e com tons de marrom no canto externo também é uma boa opção,essa combinação não tem erro.
É uma sombra versátil que podemos usar nas makes para o dia e arrasar á noite dependendo das cores que você escolher, então se joga misturando cores e texturas.

Ter uma sombra neutra sempre nos salva quando não sabemos o que usar,e essa é uma delas.

Essa foi minha dica de hoje, gostaram?

Bjs da Van♥

Um comentário: