Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza-Cuidados com a pele

Dia 13-Cuidados com a pele

Eu tenho cuidados especiais com a minha pele do corpo e rosto, hoje vou falar dos produtos que uso diariamente no meu rosto.
Para manter uma pele bonita e saudável, devemos:
Limpar, tonificar, hidratar e fotoproteger.
Esses passos são importantes para se manter uma pele bem cuidada.

Existem diversos tipos de cuidados para a face, você precisa identificar que tipo de pele você tem.
Seca, oleosa ou mista e só então à partir dessa descoberta decidir  pelo melhor produto para o seu tratamento de beleza.

Estes são os produtos de limpeza que uso pela manhã para preparar a pele para uma boa maquiagem e antes de dormir para garantir uma pele limpa e saudável.


1º passo- Espuma de limpeza
2º passo- Exfoliante (usar 1 ou 2x por semana)
3º passo- Loção tônica

E para completar o tratamento uso os cremes antissinais Neo Etage da Eudora.(recomendados à partir dos 25 anos de idade).
4º passo- Hidratação Neo Etage (FPS 25) Creme Dia
e à noite Creme Noite Regenerador.



São produtos de alta qualidade e que fazem toda diferença na pele, eu super indico.

Mas lembre - se, para se obter o máximo de resultados, a rotina é essencial.
Não adianta usar um dia e dois não, são todos os dias.

Gostou?

Bjs da Van ♥

2 comentários: