Total de visualizações de página

domingo, 9 de novembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza- youtuber favorita

Dia 05- youtuber favorita

Já faz tempo que vejo vídeos de beleza no Youtube, e sim tenho várias bloggers que acompanho o trabalho e gosto muito.
Uma delas é a Vivian do Fabulous by Vivian, uma mineirinha da minha idade que mora fora há alguns anos e que faz vídeos incríveis, eu me divirto com o jeito dela.
Sempre muito animada e autêntica.

Mas aqui é pra falar qual youtuber favorita.
E com certeza muitas de vocês vão concordam com a minha escolha.
A minha favorita é top, linda, e muito simples.
Ela é minha inspiração, posta dicas maravilhosas.
Maquiagem é o forte dela, ela arrasa com makes poderosas, junto com sua colaboradora Bruna Tavares, do Pausa para feminices.
Sem falar dos looks bafônicos que ela usa, eu piro...

Agora ficou fácil né?


É ela, Camila Coelho do Super Vaidosa.

Foi por amar esse universo da beleza e moda, e acompanhar sua trajetória de sucesso no blog e youtube que decidi fazer o meu blog e gravar vídeos.

E agora rumo ao sucesso no Dica da Van !

Bjs da Van♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário