Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Desafio #30diasdebeleza- O que tem na minha bolsa?

Dia 09-O que tem na minha bolsa?

Se ao invés dessa pergunta acima, a pergunta mudasse para: O que "não" tem na sua bolsa?
A resposta seria mais fácil rsrsrs.

Mas vamos lá, sempre ando de bolsa e dificilmente ela é pequena, quando vou comprar sempre me interesso pelas médias e grandes pois já começo a pensar em como minhas coisinhas básicas vão se acomodar naquelas bolsinhas tão pequenas e delicadas.

 
Essa  foi a última bolsa que comprei nas Lojas Marisa, o modelo é tipo saco, pode até parecer pequena na foto mas é média e supri bem minha necessidade.

Vamos lá para a listinha de coisas que levo na minha bolsa :

1-Carteira que é daquelas tipo clutch
2-Bolsinha de moeda (pois não gosto de colocar na carteira)
3-Necessarie de maquiagem (o básico como batom, pó compacto e blush)
4-Creme para as mãos
5-Caderninho e caneta para anotações
6-Celular e às vezes o tablet
7-Catálogos de maquiagem que vendo.

Viram como tem coisas ?
E quando vou trocar de bolsa, é um trabalhão.
Quando esqueço algum desses itens, fico super chateada pois uso sempre tudo que está na minha bolsa.

Você acha que levo muita coisa?
E você leva muitas coisas na sua bolsa?

Deixe seu comentário.

Bjs da Van♥


Um comentário:

  1. Você viu na minha a quantidade de coisas que levo?? rsrsrsrs
    Desse jeito só mesmo com um organizador de bolsa como aquele que mostrei para não dar trabalho na hora de trocar de bolsa. Assim eu até me animo a trocar praticamente todo dia, de acordo com a roupa que eu usar. rsrsrs... Beijo!

    ResponderExcluir